Os Fernanda Diaries

Élida Olá Renata, gostei muito DE suas dicas. Sou indo ocm dois pequenos em novembro e já sou me planejando. Gostaria do saber o seguinte: o Children`s museum é um programa de modo a POR DIA todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

nosso blog e você desejar sua remoção, benefício enviar 1 email para [email protected] que prontamente a retiraremos

Pictures for this blog come from multiple sources. Non-e of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

Grand Beach Hotel isso e demasiado Porreiro de modo a as crianças contudo possui que ir com ESTES pais de modo a ter segurança irei levar todo mundo para esses

Carla Obrigada pelas dicas irei atravessar o Ré especialmenteveillon em Miami usando meu filho do 3 anos alguma sugestãeste ?

karina Adorei as dicas !!! irei em marco do 2015 e gostaria por saber se vc não possui uma dica de apartamento , hotel ou apart hotel pois levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Fui semana passada usando a minha filha do 18 meses pelo rainforest em Miami e ela amou! Foi uma DE poucas refeições tranquilas qual fizemos nos 12 dias do viagem.

Recomendo todos ESTES livros e produtos do Autor, em especial este Metafísica da Saúde em seus 3 volumes e os psicografados pelo Calunga.”

1 restaurante onde este tema consiste em uma floresta tropical, utilizando cachoeiras e muita diversãeste! As crianças website adoram e todos se divertem quando a floresta ganha vida em as refeições!

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Uma loja gigante, recheada do tecnologia e modernidade! ESTES atletas patrocinados através marca igualmente estão em todos os lugares (na ESTILO por imagem e virtualmente)! Vale a pena conhecer com os pequenos!

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana para ir utilizando as crianças!

No outlet tbm possui certos brinquedinhos desses que funcionam colocando moedas de que ela tbm se divertiu demasiado, um pouco por diversão para ela qual aguentou firme e forte algumas horas entediantes de shopping! óptima viagem!

É uma Enorme estudiosa do comportamento e relacionamento homem dama e mente humana, abordando assuntos de que vão a partir de a valorizaçãeste da dama, resgate da dignidade, manipulação energé especialmentetica e dicas do universo masculino.

É uma boa oportunidade da criança ficar natural próxima das aves tropicais no seu habitat conterraneo. Outro ponto forte é as crianças poderem atravessar a mãeste e disparar mamadeiras de modo a os filhotes por certos Seres vivos e entrar na jaula dos cangurus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *